Quem sou eu

Minha foto
Veranópolis, RS, Brazil
TORCEDOR GREMISTA

sábado, 29 de maio de 2010

Hino do Rio Grande do Sul

Hino do Rio Grande do Sul

Geral do Grêmio

Como a aurora precursora
Do farol da divindade,
Foi o vinte de setembro
O precursor da liberdade.

Mostremos valor, constância,
Nesta ímpia e injusta guerra,
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda terra.

Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo,
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo.
http://letras.terra.com.br/geral-do-gremio/844002/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário