Quem sou eu

Minha foto
Veranópolis, RS, Brazil
TORCEDOR GREMISTA

sábado, 29 de maio de 2010

A Banda Mais Louca

A Banda Mais Louca

Geral do Grêmio

Somos campeões do mundo
Da Libertadores também
Chora macaco imundo
Que nunca ganhou de ninguém

Somos a banda mais louca
A banda louca da Geral
A banda que corre
Os macacos do Internacional
http://letras.terra.com.br/geral-do-gremio/960939/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário